CELSO LUIZ JOHNSSON: UM ILUMINADO

Muitos o conhecem como o “Mago das Bolhas”, eu o classifico como um iluminado. Esse curitibano que é artesão, inventor premiado 2 vezes pelo SESI com duas invenções em telecomunicações, foi um dos representantes do Brasil na feira de Hannover na Alemanha e mosaicista, artista plástico, pipeiro, também é restaurador do patrimônio histórico com curso por especialistas pela UNESCO. É professor de artes, e tudo isso e mais um pouco vem acompanhado por sua vocação pela cultura da paz, umas das marcas de seu trabalho com o personagem: “Mago das Bolhas”, que dentre outras participou do programa do Faustão no quadro “se vira nos trinta” e duas vezes na Ana Maria Braga, com quem abriu o Criança Esperança. Esteve no SBT quatro vezes com o Silvio Santos e no programa do Ratinho. Na Band com Raul Gil, onde levou a imagem de Nossa Senhora do Rocio, padroeira do Paraná, na Record esteve com a Eliana e Rodrigo Faro e teve inúmeras participações nas tevês regionais.

       

De Paranaguá para o mundo

Nascido em Curitiba Luiz escolheu Paranaguá (frequentemente declara seu amor à cidade mãe do Paraná) para viver e mostrar sua arte e realizar trabalhos sociais, mas seu palco expandido vai pelo mundo afora como em suas premiadas apresentações em Boston nos EUA e na Alemanha.    

Transbordando paz, amor e dedicação ao próximo Celso Luiz Johnsson traz em sua pauta diária também a defesa pelos valores culturais de Paranaguá e é um verdadeiro ativista das causas preservacionistas e sonha com a recuperação do casario histórico da cidade que vive e ama.

Para fazer contato com o Magos das Bolhas vai aí o whats dele: (41) 99959-6622. Também para saber mais, entre em suas redes sociais: Facebook Celso Luiz Johnsson e no Instagram@magodasbolhas.

 

Coluna Culturistar por Márcio Assad. Edição extra.