Com expositores de todas as áreas da indústria, como agências de turismo, hotéis, companhias aéreas, cruzeiros, produtos de luxo e empresas de viagens e tecnologia, a WTM Latin America Virtual é sinônimo de negócios. O convite para a COOPTUR – Cooperativa Paranaense de Turismo demonstra a busca por produtos com a nova tendência de retomada, ou seja locais de menor índice de aglomeração, locais abertos e contato com a natureza e história das localidades. Na Lapa o destaque será para seu Centro Histórico, Gastronomia típica ( com aula show) , apresentação musical ( grupo Seresta da Lapa) e contato com a natureza e história do Parque do Monge. Já em União da Vitória o parque histórico do Iguassú, com suas peculiaridades que contam toda a história da região em suas construções e acomodações , traz também a navegação pelo rio Iguaçu.
Para Márcio Assad da Turislapa Hotel e Empreendimentos Turístico, o Paraná e a região Sul a mais nova região turística do estado tem que estar preparada para aproveitar esse momento em que os produtos que temos “estarão na moda”: “Viagens de carros de família, expedições, vans, motocicletas, cicloturismo, turismo religioso, turismo de natureza, nunca estiveram tão bem cotados, como agora, para nossos destinos, temos que estar preparados em todos os sentidos para abocanharmos esse mercado e tentarmos nos manter nele a partir de agora. Afirma Assad, que finaliza: ” Precisamos nos unir em regiões e promover mais produtos como este que será apresentado na feira, que ligam as cidades de Lapa e União da Vitória e seus atrativos, só assim retomaremos o movimento anterior a crise e ouso dizer pela experiência de quarenta anos no mercado, de ampliarmos nossos negócios de forma mais robusta que no “velho normal”.